POLÍTICA DE TROCA E CANCELAMENTO OPEN BUS

1.1 Fica assegurado ao “CLIENTE” solicitar a alteração da data ou horário de embarque através dos nossos canais oficiais de comunicação com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas do horário estabelecido para embarque. 

1.2 A alteração ficará condicionada à disponibilidade de passagens na data e horário desejado pelo “CLIENTE”.

2.1 Fica assegurado ao “CLIENTE” solicitar a transferência de sua passagem para outra pessoa com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas do horário estabelecido para embarque. 

3.1 O cancelamento da compra de passagem pode ser feito até 7 (sete dias) antes do dia da viagem, através de nossos canais oficiais de comunicação. O direito de arrependimento é previsto no artigo 49 da lei 8.078/90. 

3.2 O reembolso de pagamentos em boleto ou depósito será feito em um prazo de até 30 (dias)

3.3 O reembolso de pagamentos em cartão de crédito será creditado no próximo vencimento da fatura do “CLIENTE”, podendo ocorrer de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias. 

3.4 O reembolso da taxa do cartão de crédito é de responsabilidade da processadora, sendo feito de acordo com as regras da mesma.