POLÍTICA DE TROCA E CANCELAMENTO OPEN BUS

 
  1. Da alteração do veículo escolhido ou data de embarque;  

1.1. Fica assegurado ao “CLIENTE” solicitar a alteração de veículo ou data de embarque através dos nossos canais oficiais de comunicação com antecedência mínima de 96 (noventa e seis) horas do horário estabelecido para embarque..

1.2 A alteração ficará condicionada à disponibilidade de passagens na data e horário desejada pelo “CLIENTE”.

  1. Da alteração dos dados de passageiros e transferência de passagem; 

2.1. Fica assegurado ao “CLIENTE” alterar via website os dados dos passageiros com antecedência mínima de 96 (noventa e seis) horas do horário estabelecido para embarque. 

2.2. O procedimento de alteração de dados de passageiros deverá ser utilizado caso o “CLIENTE” deseje transferir suas passagens.

2.3. Alterações de dados e portanto transferências realizadas após o prazo não serão válidas. 

  1. Do cancelamento da compra (direito de arrependimento);

3.1 O cancelamento da compra (direito de arrependimento) de passagem pode ser feito até 7 (sete) dias após a compra da passagem resguardado no mínimo 48 horas para o embarque, através de nossos canais oficiais de comunicação. O direito de arrependimento é previsto no artigo 49 da lei 8.078/90. 

3.2 O reembolso de pagamentos efetuados via PIX ou depósito será feito em um prazo de até 48 (quarenta e oito) horas, na própria conta da qual foi feito o PIX ou depósito.

3.3 O reembolso de pagamentos em cartão de crédito será creditado no próximo vencimento da fatura do “CLIENTE”, podendo ocorrer de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias, a depender do banco do “CLIENTE”.

3.4 O reembolso da taxa operacional do cartão de crédito é de responsabilidade da processadora, sendo feito de acordo com as regras da mesma.