13 anos e mais de mil passageiros já se passaram desde nossa primeira excursão.
O que começou como uma aventura de jovens se tornou referência. Passamos por crises econômicas e até uma pandemia. Vimos o Carnaval de Ouro Preto se profissionalizar e os blocos tomarem proporções inimagináveis.
Ao longo do tempo, o público também mudou. Se tornou mais exigente e menos tolerante, por vezes menos empático. E passamos a conviver com um risco que não estava em nossa planilha: o risco jurídico.
Durante todo esse período, tivemos um único objetivo: a busca pela viagem perfeita. Entretanto, uma viagem é uma combinação de estrada, feriado, seres humanos e máquinas, por isso, eventualmente imprevistos podem acontecer, imprevistos estes que sempre buscamos resolver da melhor maneira possível.
A partir do momento que a compreensão dá lugar à imprevisibilidade jurídica, porém, nosso trabalho se torna inviável. Por mais que tenhamos crescido, não temos porte para arcar com condenações.
Assim, tomamos a dolorosa decisão de encerrar as excursões. Ficam os nossos agradecimentos a cada cliente que esteve ao nosso lado ao longo de mais de uma década, e a memória de tudo que vivemos juntos.
